5.10.11

Ben 10 Supremacia Alienígena: Ordem Universal



Faz tanto tempo que não comento sobre esta saga aqui no blog. Mas então, quero avisar que a saga estreará nos meus blogs no dia 10. Isso quer dizer que só temos cinco dias até a estreá. Então, com isso eu não dei nenhuma informação ou quase nenhuma para os meus blogs da saga. Nestes próximos 5 dias eu irei fazer um especial desta saga que dirá a sinopse, alguns episódios e vilões e também alguns aliens que Ben estreará.  Agora vejam o calendário de especiais:

Dia 07 de outubro de 2011:
  •  Abertura
  • Sinopse
  • Heróis principais da série
  • Fã Nota 10 especial( no Tsben 10)
Dia 08 de outubro de 2011:
  • Heróis secundários da série
  • Vilões principais da série
  • Vilões secundários
Dia 09 de outubro de 2011:
  • Episódios da série
  • SuperOmnitrix
  • Megatrix
  • Neotrix
Dia 10 de outubro de 2011:
  • Curiosidades da série
  • Correção do Fã nota 10 do Ben 10
  • Encerramento
 Agradeço ao Vinícus dono do blog Ben 10 Center que me fez as imagens da saga, isso servirá como um aviso dizendo que as imagens formam feitas por ele. E lembrando que o Alex, o personagem primo do Ben 10 criado por Stefano participará como um dos personagens principais da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post