25.10.11

Ben 10 SA: OU - 3° episódio


Ben 10 Supremacia Alienígena Ordem Universal
3° episódio
Um Novo Começo


  "Depois de Azmuth fazer o upload do Neotrix, ele explica que o Neotrix está incompleto, está somente com 10 transformações e para o Ben liberar as do SuperOmnitrix e preciso ir a Primus e pegar um pouco do líquido da Corrente Condon e trazer a ele para que ele possa liberar as transformações."




Ben agora que deteve o mais novo vilão, Ares, deve aprender a dominar os segredos de seu novo relógio, o Neotrix. No episódio anterior após Tennyson derrotar o vilão ele perdeu a energia Omni do SuperOmnitrix devido a Ares que absorveu a energia pois a sua estava esgotada. Depois da absorção o SuperOmnitrix foi destruído porém Azmuth entregou a Ben o protótipo dele que o chama de Neotrix.
 Agora Ben possui um relógio ainda mais poderoso, porém agora ele também deve enfrentar inimigos mais poderosos e conseqüentemente uma responsabilidade maior ainda.
 Após o Neotrix ser posto no pulso de Ben uma grande luz se propaga por Galvan Prime e depois some o DNA já estava fundido.
-Benjamim, agora você possui uma responsabilidade muito maior, este é o Neotrix; a minha mais nova atualização ou evolução do SuperOmnitrix.
Fala Azmuth.
-Maneiro, mas porque você me deu isso?
Pergunta o Ben.
-Você além de demonstrar um extremo ato de heroísmo também libertou a mim e ao meu povo, e como você perdeu aquele “lixo” então resolvi lhe recompensar com um melhor, mesmo você não merecendo!
-Quer dizer que eu salvei a você...
 Começa a resmungar o Ben, mas ele foi interrompido pelo Alex:
-Deixe pra lá primo, você sabe muito bem como o Azmuth é!
-Mas o Neotrix, a minha arma construída até hoje mais perfeita, ainda não está completo.
 Comenta Azmuth.
-Mas por quê?
Pergunta o Ben.
-Ares absorveu a energia Omni do relógio anterior, e como essa é uma evolução dele eu só pude melhorá-lo, mas não repor as reservas energéticas.
-Quer dizer que ele está sem energia?
Pergunta Gwen.
-Exatamente, ele está somente com sua carga extra que dá ao Ben transformações mais rápidas.
-Mas o que fazemos para repor a energia Omni?
Pergunta Kevin
-Eu devo inserir o líquido omni da Corrente Condom.
-Então faça isso logo!
Ordena o Ben.
-Seu insolente, você parece nem ter honra o suficiente para ter a arma mais poderosa dos dois universos mais próximos! Eu não tenho mais, vocês devem ir até Primus e trazer uma amostra da energia Omni.
 Resmunga Azmuth.
-Então vamos logo!
Comenta Alex.
-Certo.
Responde Ben.
-Eu enviarei as coordenadas da nova posição de Primus para sua nave espacial, Kevin, ela está no quadrante 0098893.
 Então enquanto Azmuth envia as coordenadas de Primus nossos heróis entram na Lata Velha 3 e se preparam para a decolagem.
-Se preparem pessoal, a nave vai voar muito rapidamente.
Diz Kevin.
-Eu não tenho medo!
Responde Alex.
-É mesmo?
 Responde Kevin com um sarcasmo.
 Então o piloto que no caso seria o Kevin aciona uma alavanca até onde ela poderia chegar com isso a nave dá um alavanco que faz todos ficarem zonzos, porém Alex ficou tão mal que vomitou no chão da espaço nave.
-No chão não!
Resmunga Kevin.
 Então Kevin aperta um botão entre vários na nave que ativa um sistema automático de limpeza. Ben olha para o Kevin e sorri.
-Andei atualizando a nave.
Diz Kevin.
-Quer dizer que sistema de limpeza é atualização?
Goza Gwen.
-O que foi, eu achei que seria útil um dia!
Responde Kevin.
 Então nossos heróis entram no inter-espaço.
-Agora que eu vou acelerar.
Diz Kevin.
 Então o mesmo aperta um botão que parecia ser de propulsão, que ativou dois propulsores que saíram de um compartimento fora da nave. Eles estavam viajando em uma alta velocidade.
-Logo,logo chegaremos lá!
Diz Kevin.
-Se aquilo não nos atrapalhar!
Diz Gwen.
-Asteróides!
Grita Ben.
-Não se preocupem!
Afirma Kevin.
 Então o mesmo ativa os retro propulsores da nave que fazem com que os propulsores que davam impulso a nave virassem para a direção contrária se tornando um tipo de freio parando a alta velocidade da nave. Felizmente ele consegue parar a nave antes do cinturão de asteróides.
-Aff.
Relaxa Ben.
 Porém, mesmo com a nave parada no espaço, um asteróide gigante vai em direção a ela.
-Eu dou um jeito!
Fala Gwen.
 Então seus olhos brilham rosa, e com isso ela formou um escudo de mana em volta de toda a nave os protegendo.
-UAU prima!
Diz Alex.
-Que isso não foi nada!
Responde Gwen.
-Que isso não foi nada!
Kevin a imita com um sarcasmo gozador.
 Então o asteróide gigante se colide com o escudo de mana de Gwen. Gwen usa todo o seu poder para segurar o escudo, mas, de repente o escudo começa a se rachar. Gwen se esforça mas seu esforço não foi válido, o escudo se despedaça e Gwen cai no chão e desmaia.
-Gwen.
Diz Kevin.
-Cuide dela Kevin, esta é uma boa hora para testar um destes dez alienígenas novos.
Diz Ben.
-Não primo, eu vou, pois o Azmuth advertiu que a duração da transformação é menor!
Adverte Alex.
-Friagem!
 Então Alex como Friagem atravessa a nave e começa a congelar o asteróide. Mas ele vê que não dá certo e vira Friagem Supremo. Ele lança um “bafo” que incendeia o asteróide inteiro, mas depois vira puro gelo, então ele percebe que desse jeito o Asteróide ainda atingiria a nave então ele se transforma em Enormossauro. Mesmo Alex sabendo que Enormossauro não respira no espaço ele sabe que o mesmo é muito forte e que sobreviveria na imensidão por algum tempo. Então de repente ele pisa levemente no asteróide, ele então Alex dá um soco que faz um estrondo no asteróide e depois o estrondo faz o mesmo se despedaçar. Com isso Alex recebe um impacto e volta ao normal no vácuo espaço, mas Gwen já acordada abre uma comporta da nave e o pega.
- Você está bem Alex?
-Melhor eu não poderia estar!
 E então ele sorri para ela. Kevin faz uma cara de ciúmes, mas ignora mesmo assim ainda implica com o Alex.
-Então vamos?
Fala Ben.
 Então nossos heróis vão adiante, passam pelo cinturão de asteróides dando evasivas, e às vezes lançando armas de raio para destruir pedras menores.
 Quando eles saem do cinturão avançam um pouco, porém são atacados por raios, quando percebem eles vêem uma nave gigante. De repente aparece um ser muito parecido com um sapo e começa a falar:

 “Eu sou o imperador Glimbar do império Circuciano, eu ordeno que vocês se rendem se tornando meus prisioneiros, entreguem sua espaço nave no compartimento de carga da minha nave e deixem as armas no chão. Se não fizerem isso, vocês serão atacados e destruídos. O que vocês escolhem?”

- Nós preferimos lutar! Ta na hora do herói!
Fala Ben.
 De repente Ben se transforma em um alienígena totalmente diferente e grita Tortugo-mago. Então ele olha para suas mãos e diz:
-Uau, é muito poder.
-Ele parece o Addiwitta.
Comenta Gwen.
-Sim, mas o que será que ele faz?
 Então Ben ergue as mãos e sai um raio que fura a nave, mas na mesma hora é fechada por uma janela.
-Kevin, abra a porta da nave, eu vou lá mostrar a esse imperador quem é que manda!
-Ta legal!
 Então a porta se abre e Ben que estava um pouco longe da outra nave sai voando pelo espaço e abre a nave dos Circucianos por um raio de mana. Alex, Gwen e Kevin vêem somente luzes rosa brilhando pelas janelas da outra nave, então acontece uma explosão e sai do buraco que a explosão fez Ben como Tortugo-mago. Ele vai chegando à Lata Velha 3 e então volta ao normal. Ele fica se sufocando pela falta de ar no espaço, mas Kevin abre a nave e pega o Ben com uma garra. Depois disso Ben entra na sala de controle onde estava os outros e fala:
-Outra atualização Kevin?
-O que posso fazer não é Tennyson, eu não consigo resistir!
Diz Kevin.
 Depois disso o imperador aparece no visor e começa a dizer:

   "Bem... Eu por minha extrema generosidade decidi liberar vocês para seguirem o caminho de vocês. Mas vão logo antes que eu mude de opinião e decida atacar a vocês!"

 Então ele olha para o Ben, sendo que nosso herói faz um sinal de não com a cabeça e então o imperador some e abre um buraco de minhoca onde com sua nave sai de lá.
-Caramba, um buraco de minhoca. É muito difícil encontrar um projetor de Buraco de Minhoca no mercado!
Diz Kevin.
-Kevin.
Fala Gwen.
-Ta bem, não está aqui mais quem falou!
 Vamos então agora!
Diz Alex.
 Então Kevin novamente já com um enjôo de ligar a nave ativa os propulsores, eles viajam em alta velocidade até que Alex olha pelo visor da nave e visualiza um tipo de lanchonete.
-Gente olhe. Uma lanchonete espacial. Eu já fui a uma dessas e a comida é muito boa. Afinal nós temos um longo percurso ainda. Vamos.
-Nem pensar, não vamos parar mais!
-Vai Kevin!Eu estou com fome e não trouxemos comida.
Diz Gwen.
-Ta legal, mas é por você Gwen!
 Chegando às proximidades eles encontram um estacionamento no espaço onde dão para um alienígena frentista que levava os carros, ou melhor, naves para estacionar enquanto isso eles iam para o restaurante. Entrando lá eles vêem alienígenas de todo o tipo, e extremamente porcos. Até que Alex chega no balcão e pede para um Gourmand um extrato de Limaxies, o Gourmand faz mas enquanto Alex se distrai ele lança um cuspe no extrato.
-Eca!
Diz Gwen.
Alex pega o extrato e começa a falar:
-É gostoso Gwen, prove!
-Prefiro não fazer isso Alex!
 Enquanto isso Kevin estava dando gargalhadas do que Alex estava tomando enquanto Gwen já estava com vergonha pelo que Kevin estava fazendo. Ben então começa a andar por lá até que se esbarra em um alienígena com capa, mas ela cai e quando Ben olha vê que é um antigo vilão, SeisSeis.
-SeisSeis.
 E do jeito que o vilão fala sem Ben entender nada pega uma arma e se prepara para atirar Ben. Quando ele lança o raio Gwen protege o Ben com um escudo e então fala:
-Há quanto tempo não vemos esse ein Ben!
-Isso mesmo, mas isso não vai nos impedir! Tá na hora do herói!
-Metálico. Pode deixar como Gwen!
 Então Ben como Metálico pula o escudo de Gwen e dá um murro no SeisSeis que o joga longe. Mas ele não desiste e parte para cima e começa a dar golpes em Ben.
-Você não devia ter feito isso!
 Então SeisSeis começa a falar diferente, até que Ben descobre uma nova habilidade do Neotrix, o tradutor. Ele entende o que ele fala, vejam:

   "Este é Ben Tennyson, eu darei 15 megalões para quem o derrotar. O que vocês estão esperando, o ataquem!"

 Então os alienígenas do tal restaurante partem para cima de nossos heróis. Alex vira o Fogo Selvagem, Kevin absorve o chão de metal e Gwen ativa seus poderes de mana. Ben vai dando murro nos inimigos os jogando para longe, até que ele se encontra com o SeisSeis. O vilão atira um raio em Metálico, e com isso sai fumaça mas não ocorre muito.
-Agora o bicho vai pegar!
Ben começa a lutar com o SeisSeis. Até que Ben o lança para fora do “restaurante”.
-Vamos, esse é o tempo que podemos fugir!
Então nossos heróis saem do restaurante, Kevin aperta um botão que tira do bolso e a Lata Velha 3 chega diretamente lá . Eles entram e fogem. Mas o que eles não percebem é que SeisSeis estava em cima na nave, então ele usa uma faca e começa a furar a casca da nave.
-Eu tenho uma surpresinha para ele!
Diz Kevin.
 Então Kevin aperta um botão azul que dá um choque no SeisSeis e fecha o buraco na nave.
-Vamos agora!
Diz Gwen.
 Então o Kevin ativa o propulsor fazendo que eles viajem na velocidade da luz.
-Gente, estamos chegando a Primus, vejam no radar hipersônico.
 Chegando lá a nave deles dá uma falha. Ela para no meio do espaço e não anda. De acordo com o sensor os propulsores não têm potência e nem propulsão para andar. 

Continua...

 E agora, o que nossos heróis farão para chegarem a Primus? Descubra aguardando o próximo episódio da saga no dia 31...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post