1.10.11

Ben 10: O Mistério da Espada Maia - 2ª fase

02º episódio - A descoberta
  Neste episódio do jogo gente a Lata Velha estragou e uma ave pegou a Máscara Maia. O seu objetivo é encontrar a máscara que está presa em uma caverna, quando isso acontecer você deve voltar lá no vô Max e pegar o martelo. Depois vá a caverna e quebre algumas pedras, depois taque na máscara. Depois disso a pegue e volte, se transforme em Insectóide e vá voando até o templo Maia. Mas tome cuidado, algumas aves podem esbarrar em você como Insectóide e você pode perder energia. E não se esqueçam de pegar os cristais para ganhar pontos. Depois disso você cai na selva e tem que chegar a pirâmide com o vô Max e com a Gwen. Nessa parte você usa o Massa Cinzenta. Depois deses eventos a fase termina e se inicia outra.
Dica: Na hora que você encontrar a ave clique nela até que ela solte o graveto. Depois disso monte uma armadilha com o caracol e com o graveto para prender o escorpião.
 Agora vejam a galeria de imagens desta fase que eu mesmo tirei:
  
 
 
 



Um comentário:

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post