31.10.11

Ben 10 Max Force::5 - O Segredo de Sona





Goes estava em seu quarto quando recebe a mensagem de um amigo:


Goes, você está aí? Se estiver vendo esta mensagem, saiba que Sona não está morto! Ele foi encontrado, meu amigo! E está bem!

Goes: Gama? É você?

Sim, sou eu!

Goes: Está bem? Mas, o que aconteceu lá?

- Não sabemos ainda meu amigo.

Goes: Ah, graças a Deus. Como está nosso planeta?

- Ele está muito devastado, mas ainda há sobreviventes. E a questão não é o planeta, e sim...

Goes: Nós. Eles querem nos matar.

- Isso mesmo. Goes... Sona quer te ver... Falar a ti o que ele viu.

Goes: Mas... estou muito longe de Circumphlex. Estou na Terra!

- Arranje um jeito de voltar o mais rápido possível, um esquadrão dos circumphlexianos estará na órbita às 18:30. Tente chegar na hora, pois os Skeos estarão nos vigiando.

Goes: Eu não sei... Os encanadores não me deixarão sair daqui.

- Eu sei de alguém que pode ajudar...

            Enquanto isso, na Terra:

Ben: Ah, vocês não se tocam que são de aço? O Estrela-Polar pode cuidar de vocês.

Droid: NÃO NOS TOCAMOS, NÃO TEMOS PELE HUMANA.

Ben: Será que dá pra parar de levar tudo ao pé da letra? ESTRELA-POLAR!!

Droid: NÃO ESTAMOS LEVANDO PÉ. ESTRELA-POLAR É UMA... (Estrela-Polar atrai os droids e joga uns contra outros)

Estrela-Polar: Para de falar, ok?


Leia mais>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post