21.10.11

Ben 10 Max Force: O Exército da Lua Parte 2




No Episódio anterior, os encanadores se surpreendem ao ver que a nave dos Skeos está indo em direção à Lua. E agora, será que eles vão ter tempo de detê-los?
A pequena nave dos Skeos é perseguida pelos encanadores.

Max atendeu o chamado. Como previsto estava cozinhando alguma iguaria típica dos encanadores. Max foi surpreendido pela ligação, pois haviam meses que os encanadores não mantiam contato com o ex-magistrado.

- Olá Corb... Não imaginava sua ligação.

- Desculpe Max, mas infelizmente precisamos de uma ajudinha aqui... Há um exército de alienígenas, que podem destruir nossa Lua...

- Destruir a Lua? Estou indo pra aí rápido!
Max pilota sua Lata Velha II em direção a Lua.

            Ben não imaginava a presença de seu avô no caso. Mas Max ainda era forte e destemido, e ainda agüentava tranco. Quando Ben pousou na superfície da Lua com o Arraia-à-Jato, deu de cara com milhares de Skeos. Milhares escapavam daquela pequena nave. Ben ficou de boca aberta, mas estranhou o fato de nenhum Skeo atacar, estavam apenas quietos, esperando algo acontecer. 


"Pose para a foto, Skeos!" Não desenhei errado, eles são assim mesmo.

Enquanto isso, mais e mais desciam da nave. Ninguém sabia que os Skeo Sapiens eram uniformes. Podiam se encaixar tranquilamente em qualquer espaço, ou se encaixar em um átomo. Isso era uma habilidade secreta, não documentada nem pelos encanadores. Logo após todas as naves dos encanadores pousarem, Corb enviou um sinal a Base Lunar, dizendo que precisariam de todas as tropas possíveis. A Base Lunar é um lugar imenso. Ela não é visível a qualquer um, e sim escondida debaixo do solo. É uma boa tática contra ataques. Talvez os Skeos nem soubessem que havia uma Base dos encanadores ali.

- Pessoal, temos um problema.
 Ben aponta para o exército gigantesco.

- Estamos F******...
Kevin resmunga.

- Realmente.
Corb e Yang ficam impressionados. É o momento que Max chega na Lata Velha II.

- Vovô!
Ben volta ao normal.

- Olá Ben, Kevin.
Saindo da Lata Velha.

- Max Tennysson. Enfim alguém que sabe ajudar!
Diz Corb.

- Espero que Ben não tenha causado problemas.
Diz Max.

- Escuta aqui, seu grão-mestresinho de m****! Se eu não fosse falar com o patrulheiro, nós tinhamos continuado a viagem, deixando os Skeos livres para vir para o planeta!
Ben resmunga.

- E isso adiantou alguma coisa? Eles já estão aqui!
Diz Corb.

- Adiantou, estamos tentando derrotá-los. E você, que só quer saber de implicar comigo, não vê que o assunto é sério!

- Calados os dois. Quem quer me dizer o que está acontecendo? Que alienígenas são esses?
Pergunta Max.

            Corb explica toda a história a Max. Logo, o piloto Alex Wilson aparece, trazendo Goes.

- Você é Ben 10... Oh, herói do universo!
Diz Goes.

- Ah, não fala assim...
Diz Ben.

- Tenho informações preciosas que podem ajudá-los. Primeiramente, como todos já sabem, o ponto fraco dessa espécie, é justamente a pedra verde, que é situada na cabeça deles. Eles não são nada sem ela. É uma fonte de poder imensa.
Diz Goes.

- Onde você aprendeu tudo isso?
Pergunta Corb.

- Antes de nosso planeta ser atacado, um dos Skeos, Kratin, percebeu que o que sua espécie estava fazendo era errado. Ele contou tudo a meu povo, mas a nossa espécie não conhecia a guerra e a violência, não soubemos dominar esses conhecimentos.

- Onde está ele agora?
Pergunta Max.

- Os outros Skeos descobriram o que Kratin estava fazendo. Então o retiraram a sua pedra; e Kratin permanece intacto até hoje, em seu planeta.
Termina Goes.

- Espera, não tem mais nenhum ponto fraco? Algo que neutralize todos de uma vez, ou algo parecido?
Pergunta Kevin.

- Não é tão fácil assim. Os Skeos vivem num planeta chamado Skeoson. É o planeta mais tóxico já conhecido. Não abriga nenhuma forma de vida além dos Skeos. Isso significa que são fortes e resistentes o bastante para...

- Para o que?
Pergunta Corb.

- Para sobreviver a qualquer ambiente. Quente, frio, em planetas ou em outras dimensões. Os Skeos são a espécie mais bem feita pelo universo.
Diz Goes.

- Tá, é melhor falar bem deles depois, temos que pensar em um jeito de eles pararem de sair da nave!
Diz Kevin.

- Ben, vire algum alien que possa destruir a nave.
Diz Max.

- É pra já, vovô!

- Enquanto isso, irei comunicar à DNA Force!

            Max era líder da organização secreta DNA Force. Ela era responsável pela proteção do Omnitrix, do SuperOmnitrix, e mais tarde o Alientrix. Esta organização conta com mais de 1.500 agentes prontos para a batalha a qualquer momento. E seria de grande ajuda esses 1500 contra os Skeos. Logo, Ben se transforma em Fogo Selvagem, e atira fogo na nave. E os Skeos se irritam.

- Ah... Ben!
Diz Kevin.

- O QUE...

- É melhor você parar de fazer isso!!
Grita Kevin.

- Mas que droga...
Fala Ben.

            Todos os Skeos ali presentes avançam em cima de Ben, provocando uma onda gigantesca deles. Ben fica preso, mas os Skeos não têm intenção de disparar lasers.

- ALGUÉM ME AJUDA!!!!
Grita Fogo Selvagem.

- Já to indo! Esses vermes são muito fortes!
Grita Kevin.

            Ben se transforma em Calafrio, e congela todos os Skeos em volta dele. E depois escapa da emboscada intrangível.

- Enfim, você não precisava de ajuda.
Diz Kevin.

- Já entrei em contato com a DNA Force. Já devem estar chegando.
Max diz.

            Como num passe de mágica, aparecem muitas naves encanadoras no horizonte da Lua. Era a DNA Force. Elas se aproximavam rapidamente da nave inimiga, mas isso não os intimidava.

- Vovô, você não disse que eles eram pilotos profissionais!
Diz Ben.

- Aha, que piada sem graça, Tennysson.
Diz Kevin.

            As naves da DNA Force somavam 132, todas de grande porte. E em cada nave, havia pelo menos 150 encanadores. Era uma tropa gigantesca. E todas essas comandadas pelo Grão-Mestre Washington. Ele era um nobre astronauta da NASA antigamente, mas depois de descobrir toda a verdade sobre os encanadores largou o emprego e vive agora junto aos outros. É um homem humilde. E ele desce da nave principal:

- Max! Quanto tempo!
Washington.

- Achei que nunca mais viria você, Wash.

- Este deve ser... Ben Tennysson!
Diz Wash, reluzente.

- Ah, prazer!
Apertando a mão de Wash.

- E esse é o magistrado Levin.
Max.

- Ah, é o seu substituto, hehe... Olá rapaz!
Aperta a mão de Kevin.

- Bom, espero que o caso seja uma coisa grande...
Wash olhando para a nave, expelindo mais e mais Skeos.

- Não conseguimos parar eles, por isso pousaram aqui.
Diz Ben.

- É o próximo alvo...
Diz Goes, com uma rouca voz.

- Próximo alvo?
Wash.

- O Exército Skeo pousa nas luas dos planetas que eles escolhem. Depois eles atacam.

- Então isso quer dizer que a Terra é o próximo planeta a ser destruído?
Diz Ben.
- Infelizmente...
Diz Goes.

- Não vamos deixar isso assim... Stella mande as tropas descerem. A batalha começa agora.
Diz Wash, falando com a comandante Stella pelo distintivo.

            A ordem estava dada. Os encanadores da DNA Force começam a descer das naves. E são muitos. Não tanto quanto os Skeos, mas é uma ajuda gigantesca. A partir daí, Wash se comunica com todos os encanadores de uma vez, informando todas as fraquezas do inimigo. Todos os encanadores estavam prontos para a batalha. Mas havia alguma coisa estranha, a nave acabara de expelir novos Skeos. Ela fechou sua porta principal, e decolou.

- Steve, Ash e Corner, não deixem aquela nave sair da órbita.
Comunica Wash a outros encanadores, que vão em direção da nave Skeo.

- Vamos ver um alienígena que preste aqui...
Ben mexendo no SuperOmnitrix.

            Ben se transforma em Clockwork. E o primeiro ataque é dele, lançando um rajado laser que provoca grandes explosões onde os Skeos estavam. Eles parecem agitados, mas por um segundo olham na mesma direção: Centenas de encanadores com armas na mira deles não pareciam assustador? Um Skeo começa a recitar palavras faladas na língua deles. Os tradutores em tempo real dos encanadores ajudaram:

“- Caros habitantes da T-ERRA. Suas atitudes em relação ao desgaste do planeta, como guerras, mortes e extinções a outras espécies eu declaro constantemente; A favor dos Skeo Sapiens, sua espécie será dizimada em poucos minutos.”

- Como é a parada?
Diz Kevin.

- Espere, isso não é uma destruição de planetas; E sim algo do tipo o remake do filme “O dia que a Terra parou”, lembram?
Diz ClockWork.

- Eu já assisti a esse filme, mas isso não vem ao caso, eles querem destruir nossa espécie, e isso não é aceitável.
Diz Vovô Max.

- Eles estão certos, vovô. Os humanos sempre preocupados com dinheiro e fama, não se ligam que estão acontecendo coisas graves com o planeta! Os Skeos não são alienígenas maus. Eles só querem o bem do planeta!
Diz Clockwork.

- Então temos que dar um jeito de falar com eles?
Diz Wash.

- Já tentamos isso, mas eles só querem nos destruir...
Diz Kevin.

- GUERRA OU MORTE!!!
Grita Corb.

            Todos os encanadores obedecem ao grito de guerra, e começam a atirar lasers nas pedras verdes dos Skeos. De um por um, o exército Skeo estava acabando. Mas os Skeos também tinham suas cartas na manga: Seus poderes magnéticos controlaram as naves dos encanadores e jogavam na direção dos mesmos. Era uma correria, todos tentando sair do local que a nave estava para cair. Ben usava os aliens Glutão, Arraia-à-Jato, Enormossauro, Quatro-Braços, Calafrio e Fogo Selvagem, mas os Skeos resistiam ainda mais aos ataques. Foi na hora que Ben se transformou em Grandão, e começou a dar pisada nos Skeos que a coisa esquentou. Num momento, um Skeo atirou um laser no SuperOmnitrix, fazendo o sistema do mesmo espalhar uma onda de energia poderosa, mas não párea para os Skeos. O SuperOmnitrix não agüentou e desarmou na hora. Uma chance preciosa para os Skeos causarem a morte de Ben, desacordado. Foi na hora que o comandante dos Skeos chegou perto de Ben, e atira um laser. Seria o fim de Ben Tennysson?

            Não, pois um escudo rosa e resistente se forma para proteger Ben. Era a Gwen!

- Gwen! O que você tá fazendo aqui?
Diz Ben.

- Não acredito que vocês me deixaram fora dessa!
No momento que Gwen aponta seu escudo para o comandante dos Skeos, e o empurra para a forma da órbita.

- Gwen!? Gwen, é muito perigoso, é melhor sair daqui!
Kevin fala, antes de ser surpreendido por um beijo de Gwen.

- Vamos acabar com esses aliens!
Diz Gwen.

- Tá, hehe, você que manda, amor! Vai lá, acaba com eles!

            Gwen lança uma grande quantidade de mana para o alto e parece recolher todos os Skeos que estavam lutando ali. É uma cena impressionante. A quantidade de Skeos vai diminuindo e diminuindo, indicando a vitória dos encanadores.

- Ah, isso quer dizer que vencemos?
Ben.

- Acho que sim, Tennysson. Se eu tivesse chamado a Gwen ao invés de você não precisaríamos desse trabalhão todo, não é?
Diz Kevin.

- Tá, eu não sou tão boa assim!
Diz Gwen.

- Bom trabalho, crianças. E obrigado pela ajuda, Grão-Mestre Washington. Foi de extrema importância seus homens aqui. Mais uma vez, obrigado.
Diz Max.

- Max, sou grato eternamente por ter salvado minha vida. Conte comigo quando quiser.
Disse Wash.

            Todos os encanadores já retornariam para as naves ou para a Base Lunar dos Encanadores. Tudo estava acabado? Talvez nenhum homem tenha notado a sobrevivência de um Skeo dentro de uma cratera da Lua...
            Ben naquele dia, volta pra casa pensando no que fez. E no que as pessoas fazem com o planeta. De um lado, os Skeos estavam certos, mas destruir a espécie humana é a continuação dos conceitos que eles querem acabar. A única solução é a educação. Educando as crianças, teremos um bom futuro amanhã.
 Próximo Episódio: Omnia
Estreia: 24.10
Não perca, acesse o Ben 10 Center!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post