13.10.11

20.000 por mês!

 O nosso blog está tendo uma audiência extremamente boa e o número de seguidores só está crescendo, mas isso prova que o meu blog está tendo um lucro publicitário. Vejam o resto da postagem clicando em leia mais logo abaixo!


 Eu gostaria de agradecer primeiramente a vocês que leem o meu blog e depois a minha equipe que está postando postagens excelentes dando ao nosso blog informações de primeira mão. O nosso blog está se desenvolvendo continuamente, isso o deixa entre um dos melhores blogs do Brasil. Isso mesmo, e tudo graças a vocês. 
Brasil
63.603
Portugal
769
Estados Unidos
755
México
260
Uruguai
241
Argentina
167
Alemanha
158
Rússia
123
Itália
82
Turquia
61


 Vocês leitores também já devem ter percebido que no final do blog( lá no "rodapé") está escrito Revolutions Ben 10. Isso é a marca registrada da equipe do blog e de todos os blogs que eu administro. Para quem não encontrou vejam a imagem:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post