14.9.11

Galeria Ben 10 Supremacia Alienígena Galatic Racing

 Oi gente, eu estava olhando na Wikia e encontrei algumas imagens novas nela super loca do novo jogo de videogame de corrida do Ben 10 SA. Eu pude descobrir algumas novidades nela muito legais. Vocês agora vão poder conhecer os carros do Bala de Canhão Supremo,Macaco Aranha, Amperi e outras imagens inéditas. Vejam:
 Bala de Canhão Supremo: Vocês podem perceber que o carro dele possui pinos como em sua forma e tem detalhes amarelos contornando o para-lama. Também podemos perceber que há uma listra vermelha que está na vertical no meio do carro. Eu diria que este carro é meio impróprio para o Bala de Canhão Supremo devido ao seu tamanho.

Amperi: Podemos perceber que o carro do Amperi tem os mesmos detalhes de seu corpo e que ele solta faíscas. Sua frente é pontuda e ao mesmo tempo circular. Um detalhe legal nele é que as rodas do carro tem um brilho de eletricidade como luz xenon ou eon deixando o carro dele mais digamos fera. As proporções estão perfeitas para o carro e para o Amperi com um tamanho bom.

Macaco Aranha: Eu pessoalmente não gostei do modelo desse carro.Porém ele tem detalhes bem marcantes e interessantes nele. Podemos perceber que seu para-choque dianteiro se assemelha a grandes teias de aranha enroscadas. Também tem detalhes laterais parecendo teias que dão a impressão de seguras a frente do carro. Atrás tem uma teia de aranha, pode ser uma habilidade ou também assim como o carro do Amperi lança faíscas o dele lança teia de aranha. O carro não tem nada ver com um símio(macaco) e é praticamente todo aranha.

Z'skary,Kevin e Vilgax: Aqui pode-mos ver uma imagem com o Kevin vitorioso. Podemos perceber que seu carro está com Tadenita absorvida. Mais no fundo vemos o vilão Z'Skary com seu carro que é bem fantasmagórico, seu carro tem quatro espinhos como para-choque dianteiro e também dois espinhos atrás,o seu carro é totalmente roxo. Mais atrás ainda vemos Lord Vilgax Dominador de Dez Mundos com um carro baseado em sua luva dourada,o parachoque dianteiro é bem pontudo e dourado assim como a luca, temos três escapamentos laterais de cada lado e as rodas tem seu símbolo.

Kevin tendo absorvido metal: Aqui vemos uma habilidade do carro do Kevin, a absorção de metais. É bem interessante e provavelmente serve como escudo ou como ataque de alguma forma. O carro e o Kevin se tornam totalmente um tipo de metal(acho que titânio) e isso é muito interessante. Será que Ben 10 SA Kevin fará o mesmo com seu carro?

Eco Eco Supremo, Irado e Quatro-Braços: Podemos perceber que o Irado está em pé em seu carro usando alguma habilidade especial, este em alta velocidade. O carro do Eco Eco Supremo não está bem nítido mas podemos perceber que ele é azul, seu para-choque dianteiro é pontudo e que tem uma faixa preta que contorna no meio do carro nas laterais. Se o carro do Eco Eco Supremo está difícil de ver imaginem o do Quatro Braços, se vocês derem um zoom podem perceber que é o carro dele, ele é totalmente vermelho e tem uma ponta bem alta atrás, são as únicas coisas que podemos perceber dificilmente.

Irado: Podemos perceber que Irado está no planeta de Vulpin por ter um Vulpimancer atrás dele e também pelo depósito de lixo que está lá. Podemos perceber que o carro é um dos mais detalhados com duas garras no para-choque dianteiro, podemos perceber que a pintura do carro é como um tigre(assim como os appoplexian ou tigres de bengala), também percebemos que as rodas tem uma iluminação assim como o carro do Amperi.

Até mais gente!:D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post