28.9.11

Eatle

 Gente graças ao meu grande amigo chamado Stefano eu pude encontrar a verdadeira forma do alien desconhecido chamado Eatle. Vejam:
Clique na imagem para ampliar.
 Juntamente com Stefano eu também pensava que ele era azul, nisso eu acertei mas em outra coisa que eu acredita era que ele era um tipo de inseto gigante. Na verdade ele tem a aparência de um tubarão com um corpo humanoide. De acordo com o Stefano ele não possui boa porém podemos perceber que ele tem por dois motivos, primeiro porque como ele iria comer sendo que essa é a principal habilidade dele e o segundo motivo é porque podemos perceber que em seu pescoço há um tipo de dentição não muito destacado.As vezes o Stefano esteja certo pois essa boca está em um lugar muito desajeitado. Ele possui uma barbatana ou chifre em sua cabeça que o deixa muito louco, possui garras e um corpo com tonalização azul marinho com listras azuis. Também percebemos que ele tem uma armadura azul celeste que o protege. Ele é realmente semelhante a um tubarão ou homem tubarão. Devido a isto com certeza ele deve ter hábitos aquáticos( respira na terra e no ar) e além deter o poder de comer infinitamente  tenho uma certa impressão que o seu chifre lança raios e que ele pode nadar ou escavar tanto na água quanto na terra. Atualmente em Ben 10 SA o Ben está adquirindo o DNA de muitos alienígenas como o Camaalien, o Jury Rigg, o Clockwork e o Eatle, minha maior dúvida é, será que o DNA deles serão absorvidos todos por vilões?
 Eu queria dizer que esse é o boneco de ação do Eatle e não sua imagem computadorizada, mas estou ansioso para que o lance no Brasil porque eu vou comprar!
 Até mais pessoal!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post