29.9.11

Ben 10 Galactic Racing - Todas imagens

 Gente eu estava olhando no blog oficial do Ben 10 no FaceBook e encontrei imagens super legais e novas do mais novo jogo para consoles de Ben 10. Olhe, este é o blog com imagens exclusivas, ou seja, este foi o primeiro blog a divulgar essas imagens. Esse é um grande avanço para o blog e mostra que ele está crescendo. Primeiro vou mostrar as imagens já encontradas e divulgadas do jogo e depois eu passo para as outras.
 
 
 

 Existem outras imagens porém estas são as que eu consegui encontrar pelo Facebook. Elas já são um pouco antigas mas mesmo assim me preocupei em mostrar tanto as imagens mais antigas quanto as mais recentes. Nessas imagens podemos ver os carros dos personagens: Amperi/Kevin/Irado/Bala de Canhão Supremo/Macaco Aranha/Eco Eco Supremo. Vejam agora as novas imagens pelo menos eu acho que são novas:
Nessa imagem temos outro ângulo do Amperi, ele parece estar em pé e também percebemos que ele está com um carro diferente do anterior. Pode ser porque os personagens podem ter mais de um modelo de  carro ou que o carro sofreu danos e está estragando como no jogo "GTA".


Com esta imagem concluimos que um alien pode ter mais que um modelo de carro. Nessa apresenta o Macaco Aranha também com outro modelo de carro sendo que este aparenta ser mais simples.


Nessa imagem o Bala de Canhão Supremo também está com outro modelo de carro e está em movimento. Eles o pegaram em um ângulo bem interessante e logo atrás podemos perceber que está o Irado.


Essa é uma imagem do Acelerado, primeira vez que eu vejo o carro dele. Ele está caindo ou pulando. Podemos ver que ele está em Vulpin e seu carro é muito incrível, ele tem um para-choque sem ponta com os faróis em azul celeste e a cor principal do carro é azul celeste.


Gente nessa imagem eu encontrei um outro modelo do carro do Acelerado. Ele é azul marinho com um raio em azul celeste e parece que o Acelerado está usando alguma habilidade. Mas eu encontrei lá no fundo o carro do Ben, não é muito chique mas é super demais gente porque eu mesmo nunca tinha visto o modelo do carro do Ben.


Eu não faço a mínima idéia de que jeito o Quatro Braços está nesta imagem. Ele está sem o carro e aparenta ter saltado e estar no ar.Logo atrás vemos o carro do macaco aranha.


Essa imagem do Quatro Braços está melhor. Aqui parece que ele venceu a corrida e podemos perceber que o seu carro é outro. Não encontrei o outro modelo do carro mas tenho certeza que é diferente do outro.


Nessa imagem vemos o carro do Fogo-fátuo. Ele parece um veículo comum mas com um toque alien. Possui aero fólios, é rebaixado na frente e possui chamas de fogo na lateral(adesivos). Na frente vemos o carro do Eco eco Supremo.


Nesta imagem temos uma idéia melhor de como é o carro do Fogo selvagem. As rodas brilham em uma luz verde. Nas laterais do capô tem espinhos, possui um tipo de asas na frente do para-choque como nos carros de corrida F1. Nas laterais possuem raízes.


Nessa imagem vemos o Eco Eco Supremo com um carro diferente. Ele dessa vez não flutua e parece ser menos tecnológico que o outro. Aqui vemos o Eco Eco Supremo usando uma habilidade que me deixou bem intrigado.


Nessa imagem vemos que parece que o Vilgax venceu a corrida. Podemos perceber que o seu carro está diferente e que sua mão direita está brilhando na sua pulseira com uma pedra vermelha. Atrás vemos o carro do Z'skary que também foi com o modelo alterado.


Nessa imagem vemos que o carro de Vilgax está diferente e que ele está usando uma habilidade provavelmente para aumentar a velocidade porque o chão está vermelho.

 Agora vejam a tradução da página que eu encontrei para o português:
''Você consegue adivinhar o Ben 10 caracteres que a raça nestes karts nos próximos Ben 10 Corrida Galactic para o PS3, Xbox 360, Nintendo DS, NintendoWii e 3DS? Ben 10 caracteres que você vai escolher em uma busca para ser ocampeão do Grand Prix Galactic?''

 Eu encontrei essa imagens no Face book e se vocÊs quiserem ir lá cliquem aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post