26.9.11

Ben 10 Desafio Final

 

 Pessoal a Cartoon Network exibirá no dia 1º de outubro Ben 10 Desafio Final com o apresentador do CQC Felipe Andreoli. Essas quatro crianças que vocês virão na imagem acima participarão deste big especial do Ben 10. Vocês não podem esquecer que isso ocorrerá as 13h da tarde. Felipe Andreoli comandará a disputa dessas quatro crianças para descobrisor qual delas é a maior fã do nosso grande herói, Ben Tennyson.
 No desafio eles terão que provar que conhecem realmente o Ben com três provas baseadas em três transformações do Ben, o Inséctóide, o Chama e o Macaco Aranha. As provas chamam Na Mira do Insectóide, Chama e as esferas de fogo e A Teia do Macaco Aranha.
Na primeira etapa, chamada “Trivia”, o especial trabalha os conhecimentos dos quatro participantes. Raciocínio rápido e agilidade são importantes, já que o tempo que o competidor demora a responder é levado em conta. Na fase seguinte, chamada “Na Mira do Insectoide”, são testadas as habilidades visuais e o poder de concentração das crianças, assim como o Insectoide, um dos aliens nos quais o Ben 10 se transforma, deve ter. Inclusive, para entrar no clima do personagem, os competidores utilizam capacetes com os olhos do Insectoide para impedir que ovos deixados pelos DNAliens sejam incubados.
A terceira fase do desafio evoca o alien Chamas, mais um do rol de transformações de Ben 10. Na prova, o vilão Hex está usando seus poderes malignos para explodir vulcões e lançar bolas de fogo. Cabe aos participantes coletar as bolas e devolvê-las aos vulcões, testando assim a velocidade, força e habilidade.
Na quarta e última etapa do desafio, chamada “A Teia do Macaco-Aranha”, as crianças têm testada a sua velocidade, destreza e flexibilidade. Na brincadeira, alguns feitiços foram roubados por um vilão e os participantes devem procurá-lo utilizando a rede do Macaco-Aranha.
Ainda em outubro, o canal exibe uma programação especial com episódios inéditos de Ben 10: Supremacia Alienígena todos os domingos, às 18h30; além do bloco Ben 10: Controle Total, que irá ao ar todos os sábados do mês, das 13h às 18h, com episódios, desafios e o “Votatoon Especial” do herói.

5 comentários:

  1. eu queria participar do desafio final meu email é gui-padilha@hotmail.com voces poderiam me mandar um email dizendo se eu posso participar? eu tenho 7 anos e me chamo Guilherme

    ResponderExcluir
  2. eu queria participar do ben 10 desafio final porfavor se me digam se eu posso ir ou não por favor eu adoro o ben 10 ele é meu herói
    obrigado

    pedro

    ResponderExcluir
  3. eu queria participar do ben 10 desafio final por favor meu face e Jackeline Almeida tenho 8 anos me madem uma mensagem por favor obrigado

    ResponderExcluir
  4. Gente, o blog não tem ligação com esse evento. O responsável por isso é a Cartoon Network e não é desse jeito que vocês são selecionados. Se acaso esse ano ter uma nova temporada do programa faremos questões de explicar como participar, mas o blog NÃO TEM LIGAÇÃO COM O EVENTO!

    ResponderExcluir
  5. eu queria participar do desafio final,ganhar do vilgax,montar o eco-eco,espirrar tinta no balde como o insectóide e ganhar nas perguntas nome andrey.

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post