14.7.11

Big Brother Alien-7º episódio-O confronto final(Parte 3)

No último episódio de Ben 10 Supremacia Alienígena ocorre uma explosão de mana dentro da cúpula sonora com Ariáu.Gwen e os outros personagens conseguem se libertar da prisão de mana.
Enquanto isso no combate:
 A explosão de mana fez com que Ben voltasse ao normal,Ariáu estava caído no chão desmaiado com o que Ben fez a ele. Também ocorreu o fato do escudo de mana contra os Ectonurites ter quebrado pois Ariáu eliminou toda a sua mana naquela explosão e ficou muito fraco. Os Ectonurites já iam atacar Ben e Ariáu quando Ben reagiu se transformando no Arraia-a-Jato e depois em sua forma suprema. Ben vê Fantasmático que fala assim para seus lacaios:
-Ataquem Ben Tennyson, não é todo dia que ele aparece sobre meu domínio!
-Essa não,O Fantasmático quer me pegar!-Diz Ben.
Derrepente Ariáu acorda, absorve a mana em sua volta e teletransporta Ben e os outros personagens para um lugar muito esquisito,era todo rosa.Ariáu levanta e fala:
-Meus parabéns Benjamim Ten ten, você me venceu, e como prêmio você e seu time ganharão o planeta Terra e também ganharão uma coisa muito especial! Venham a mim para pegarem seus prêmios.
Derrepente Ariáu os enrola nos cabelos e fala:
-O presente será a destruição completa de vocês, hahaha!
Derrepente Verdana aparece e fala:
-Você não fará nada contra meus netos Ariáu!
Ben e Gwen:-Vovó?
Max:-Verdana?
Ariáu:Ve,ve,verdana?

Derrepente Verdana lança Ariáu para longe dos seus netos e os outros porém Ariáu fala aos vilões:
-Se vocês querem destruir Ben Tennyson e seus amigos a hora é essa, unem suas forças para destruí-lo!
Vilões:-Isso é verdade,vamos destruí-los!
Derrepente Verdana fala:
-Vamos segurem em minhas mãos que os teletransportarei daqui!
Os vilões estavam correndo em suas direções porém quando eles vão atacar Ben e seus amigos somem.Ben muito aflito pergunta para sua avó Verdana:
-Vovó, o que está acontecendo, eu estou confuso!Porque Ariáu queria nos destruir?
-Ora meu netinho, ele era um pretendente meu, porém eu não aceitei viver para sempre com ele e preferi o Max,assim ele enlouqueceu e foi banido de nosso planeta.Desde então ele está decidido a destruir o Universo e me afetar por não ter aceito seu convite.
-Mas porque ele foi banido?
-Ele estava destruindo nosso planeta e destruiu um de nossos governadores.
-Quer dizer que ele e a senhora são bem conhecidos né?
-Certo minha neta!Mas o problema não é esse e sim porque enquanto vocês estavam presos a ele ele conseguiu libertar a criatura mais poderosa existente. A cada galáxia que ela chega, ela destrói planetas, sóis,estrelas e até come buracos negros!
-É o Destruidor de Galáxias!-Diz Kevin
-Certo Levin, ele já destrui duas Galáxias, Amestis e Agats. Por sorte elas eram inabitadas porém cada vez que ele se alimenta ele se torna mais forte, maior e mais difícil de vencer.
-Ele é um tipo de alienígena?Talvez eu posso absorver o DNA dele!
-Não Ben, ele é um ser criado pelos Anoditas anciões para proteger o nosso planeta de coisas perigosas. Porém quando eles colocaram  em uso ele, ele mesmo se descontrolou e os anciões se sacrificaram para montar um portal onde a criatura ficava presa. Somente muito ódio,guerras concentradas abriria o portal, isso era o que vocês estavam fazendo!
-Mas porque a senhora não nos avisou?
-Eu tentava mas Ariáu criou uma dimensão paralela, eu procurei em várias dimensões mas não consegui!Minha única opção foi buscar ajuda ao Viajante do Tempo!
-Professor Paradoxo.
-Esse mesmo, ele me ajudou a encontrar essa dimensão porém quando eu consegui entrar nela já era tarde demais. 
-Mas e agora, Ariáu e os vilões não serão destruídos pelo Destruidor de Galáxias?
-Não, eles se tornaram servos dele e agora suas vidas serão poupadas porém seus planetas não!
-E o que podemos fazer para deter o Destruidor de Galáxias?
-Vocês precisam encontrar os Amuletos de Celestus!
-Onde encontrá-los?
-Eles estão divididos em locais diferentes, porém em uma Galáxia só!São sete amuletos e estão localizados na Galáxia de Andrômeda, em planetas e outros locais cheios de armadilhas!
-E os vilões?
-Eles tentarão nos impedir, vocês tem que reunir os seis amuletos e me entregar para que eu possa banir o Destruidor deste Universo!Os amuletos sozinhos tem poderes distintos como água, fogo,gelo,ar,terra, e o que domina os outros. Cada amuleto influenciará no outro!Vocês precisam andar logo.
-Está bem vovó!
-Ei, Ben espere!Tome este mapa e introduza em seu omnitrix para encontrar o planeta de cada amuleto.Eles só podem ser encontrados quando o Destruidor se despertar, isso já ocorreu!
-Mas como eu introduzo o mapa no SuperOmnitrix?
O mapa é absorvido pelo Omnitrix e Ben fala:
-O primeiro amuleto é o que domina a água, esta no planeta do Bivalvan!Ship, você pode nos levar até lá?
-Ship,Ship!
 E assim um novo desafio é lançado e Ben e seu time devem correr logo para pegar o amuleto antes dos vilões!
Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post