18.6.11

Quem é Alex?

ele é um personagem que é super fã do Ben e o nome dele é...... ¡ Alex ! o suposto dono do MegaTrix o Omnitrix mais poderoso do que o SuperOmnitrix entao olhem so como ele é:

Alex Harry Tennyson é um humano de 17 anos super fa do Ben, ele e bem parecido com Ben pq seus tarataravôs forao os mesmos entao eles sao primos de 5 grau, mais eles nem sabem que sao primos.
A historia começou quando Alex e sua familia se mudarao pra a cidade de Ben, Alex tinha sido colocado na mesma clase de Ben, o professor disse pra que Ben ajudasse....
1º O Pai de Alex que é da familia Harry ele e um alienigena com quatro braços, conhecido como Tetramando mais esse Tetramando ja estreou em Ben 10 SA ele Kolar que foi prezo por Ben, Gwen e Kevin no ep. Treinamento Basico, mais ele escapou da prisao e voltou pra Terra pra ensinar a Alex a usar seus poderes Tetramandos, na saga Kolar nao é mais maligno e agora é do bem, que esta ajudando Ben e Alex a lutar contra o mau.
2º Alex e descendente de Tetramando e erdou os poderes de seu pai Kolar, agora ele podera se defender sem o MegaTrix.
3º O Criador do MegaTrix foi Albedo ele tentou superar o poder do SuperOmnitrix e consiguiu criando o MegaTrix, mais como ele foi parar na Terra?
Bom quando Albedo tinha terminado de criar o MegaTrix em sua sela, Azmuth foi ver oque Albedo estava fazendo, entao Azmuth colocou o MegaTrix em um csulo e sem querer mandou para a Tera em vez de mandar a Galvan Mark 2 para destrui-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post