9.6.11

Novidades...

...Sobre o blog:Q
Oi gente, pelo visto vocês perceberam que eu fiquei um tempo ou melhor dois dias sem postar.Então, durante este tempo teve muita coisa que aconteceu; como por exemplo a volta do Caio XD e um novo membro. Bom queria informar que te chamei pro nosso blog porque vi quem tinha potencial. Bom gente tenho outra novidade, faço parte do blog Ben 10 Supremacia Alienígena:). Sou encarregado das galerias. Pelo visto nesses dois dias o blog teve 1.000 visualizações.Agradeço a vocês. Bom por enquanto ficarei sem postar por uns dois dias as galerias até eu montar os textos e terminar os selos pro Stefano. Tudo que tiver em meu blogger terá no Ben 10 SA.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post