18.6.11

Meu primeiro alien

Pessoal hoje eu criei o meu primeiro alien, o nome dele logo logo vocês saberão . Ele é um alienígena fantasma da Galáxia de Andrômeda. Ele tem poderes de fantasma porém seu principal poder é lançar um tipo de névoa capaz de congelar, intoxicar ou corroer. Ele pode mudar para qualquer cor mas sua verdadeira cor é cinza. Seu nome científico é Spiritum Nebula ou seja no português Fantasma de Nébula. Esse nome vem do latim. Essa espécie não tem um planeta ao invés disso vivem em bando em uma Nebulosa específica, a Nebulosa Sinister Nebula onde vivem de absorção de energia. Essa Nebulosa está em uma galáxia exclusiva onde não há outros seres vivos além de outras espécies de Ectoplasmas que direi mais pra frente. O nome dele será escolhido nos meus outros blogs. Vejam a imagem dele que eu criei:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post