5.6.11

Galeria Alienígena: Arraia-a-Jato


Arraia-a-Jato é um Aerofíbio do planeta Aeropela. Ele pode se mover na velocidade do som. Pode lançar neuro-choques, Ele é praticamente uma fusão de uma Arraia, um pássaro e um anfíbio. Arraia-a-Jato é mais adaptável na água.Ele é um alienígena humanoide parecido com uma arraia, e é vermelho, com dois relâmpago como listras negras descendo dos ombros até o símbolo do Omnitrix/Superomnitrix em seu peito.Ele tem olhos verdes (como todos os alienígenas em Força Alienígena), chifres amarelos que se estendem do centro dos dois olhos, o que parecem guelras debaixo dos braços e asas amarelas que ele usa para voar e deslizar através da água em alta velocidade. Estas duas asas estão ligadas a seus braços e se parecem com a abas de pele de um esquilo voador ou petauro-do-açúcar.Ele possui o poder de disparar rajadas de neurochoque de seus olhos e cauda e pode voar e nadar em velocidade super sônica para perseguir e dominar o adversário num piscar de olhos. Devido a isso, Arraia-a-Jato substituiu efetivamente Aquático, Insectoide, Mega Olhos e XLR8. Ele pode manipular os neurochoques disparando rajadas de sua cauda ou dos olhos sob a forma de uma explosão maciça de neurochoque. Ele é um lutador muito bom de combate corpo a corpo, especialmente nas batalhas aéreas. Ben prefere usar Arraia-a-Jato para perseguições aéreas ou brigas por causa de sua super velocidade e reflexos rápidos. Apesar de Friagem também poder voar, Ben geralmente escolhe Arraia por sua incrível velocidade. Arraia-a-Jato também pode respirar e nadar debaixo d'água na mesma velocidade. Parece que o Arraia tem uma chave adicional de voo além das suas asas. Em proporção ao seu tamanho, ele realmente tem uma envergadura muito curta, embora o seu peso não seja especificado. No entanto, ele provavelmente não tem ossos ocos como os pássaros, já que ele já bateu em vários objetos com muita força, sem reter nenhum dano real. Arraia também é durável o suficiente para resistir a tiros de um avião de caça, embora ele não lhe cause desconforto. Ele faz manobras no ar com pouco ou nenhum bater de asas e salta perto de velocidades inatingíveis com facilidade. Além disso, ele também foi capaz de fazer manobras no espaço, uma tarefa que nenhuma quantidade de bater de asas permitiria. É possível que estes atributos estão ligados à grande quantidade de energia que ele produz naturalmente para alimentar seus raios de neurochoque. Também é possível que ele libere ar ou água através das aberturas em seu lado para voar.Arraia-a-Jato não é bom na terra e é facilmente lesado quando um de seus próprios neurochoques de alguma forma são repelidos para ele. No chão, ele não é completamente inútil, ele ainda consegue andar, mas por causa das pernas finas, ele não pode mover-se tão rápido quanto quando ele voa. A única fraqueza de verdade de Arraia é quando ele é atacado com suas asas completamente dobradas no chão. Seus raios parecem não ter nenhum efeito em oponentes robóticos.




  • Ele faz um vôo muito rápido e ágil.
  • Na água excede a velocidade do som.
  • Pode atirar laser's de neutroshock de seus olhos e cauda.
  • Se seu chifre picar algo deixa tóxico.
  • Arraia-À-Jato pode prender quatro pessoas:
1- prendendo em seus pés
2- agarrando pela cabeça
3- um pelo ombro
4- e outro no outro ombro
  • Ele pode sobreviver no vácuo do espaço.
  • Arraia-À-Jato pode chicotear com seu rabo.



  • A estrutura do seu corpo só permite viajar em alta velocidade no ar e na água, tornando-se bastante desajeitado em terra.
  • Ele é fraco fisicamente.
  • Arraia-À-Jato se torna fraco quando está doente e seus laser's também.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post