29.6.11

Big Brother Alien-6º episódio-Tecnologia(Parte 2)


Ben fala:
-No último episódio de Ben 10 Big Brother Alien Ariáu decide que Julie será a desafiante de Enoch e que Ben 10 terá uma grande surpresa diante o seu desafiante, quem será? Também pode se entender que o objetivo do duelo de Julie e Enoch será sobreviver diante o inimigo com o uso de armas e o derrotá-lo com as tais armas.

Ben estava muito apreensivo pois Julie  nunca teria duelado com um inimigo tão poderoso em com tanta experiencia de batalha e crueldade quanto Enoch.Depois de Ariáu falar-Que comece a batalha e que vença o melhor duelista Enoch encontra um tipo de andróide controlado manualmente, ele o pega e da um chute ou melhor tenta dar um chute pois Julie consegue se esquivar dando cambalhotas. Enoch nervoso por não ter acertado lança lasers Galvanianos em Julie porém  Julie consegue se proteger se escondendo em uma espécie de paredes cheia de armamento e um tipo de projetor para o Vácuo-Nulo.Estava com um tipo de seta apontando para ele, porém Julie esperta pede que Ship se transforme em uma arma daquele tipo. Ship fala:
-Shiip, Shiip!
 E derrepente aparece uma arma idêntica aquela porém preta e com linhas verdes. Julie tenta atirar porém Enoch não dá por menos e não abaixa a guarda. Julie percebe que ela também precisa de mais poder então decide pedir ao Ship:
-Ship,você consegue se transformar em um daquele tipo de Andróide e trocar uma daquelas mãos que são garras por um Projetor de Vácuo-Nulo porem bem maior que esse?
 Ship responde com uma clareza e confiança extremamente grande acenando que sim e depois dá uma cambalhota e se transforma no pedido de Julie.Julie agilmente sobe em Ship e parte para cima de Enoch.

Julie fala:
-Você não devia ter me provocado Enoch, Ship raio laser no nível máximo!
-Shiip, Shiip!
 Derrepente um raio verde sai do olho de Ship, porém estava muito grande e forte, quando o raio atinge Enoch é causada uma grande explosão e derrepente Enoch desaparece. Derrepente Julie fala:
-O que houve com Enoch Ship, use o sensor ultrassensível e ative a visão de calor para poder rastrear Enoch!
-Shiip!
                                                                                                          Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post