29.6.11

Ben 10 SA PSM - 07 - A Luta contra Oito-Oito

_Ben diz: Entao pq vc venho?
_Paradoxo diz: Meus caros amigos eu vim pra avisar a vcs que a Terra e vcs estao sofrendo uma grande ameaça, e tambem parece uq e ele vai estar bem acompanhado.
_Kevin diz: Entao quem vai ganhar eles ou nos?
_Paradoxo diz: Kevin isso eu nao posso dizer se nao o futuro do mundo ira sofrer muitas alteraços boas e ruins, e a maioria sao ruins...
_Paradoxo diz: A tenho que falar que ja esta no momento certo de ue sair daqui e bom eu vou deichar meus companheiros com vcs, tchao!!!
E Paradoxo entranum buraco dimensional e sai do local, entao todos vao ate a Lata-Velha III e recebem uma noticia de Pierce pelo o Distintivo de Encanador de Gran Mestre Nebulosos:
_Pierce diz: Gente eu tenho uma noticia pra vcs aparenta que em Roma, Italia esta sendo atakada por um monte de robos, e por um karinha nao indentificado mais dizem que o nome dele e Oito-Oito, entao e melhor vc virem rapido.
_Ben diz: Kevin acelera que as vidas de um monte de pessoas esta em perigo, vai vai logo!
Ben perde a paciencia e se transforma sem querer em ClockWork e lembra que Ben 10,000 o usou e usa os poderes de ClockWork levando a Lata-Velha III ate Roma. Quando Ben, Kevin, Gwen, Alex, Roo'ad, Gran Mestre Nebulosos e Cinco Nove chegao em Roma se deparao com Oito-Oito, e Cinco-Nove com raiva vai e atira lazer's em Oito-Oito o deichao imovel.
Ben se transforma em Enormossauro e depois Enormossauro Supremo, Kevin absorve as pedras no chao e Alex se transforma derrepente em Papirador a especie do Gran Mestre Nebulosos.
_Alex diz: o Nebulosos me encina aqui como eu uso isso aqui?
_Gran Mestre Nebulosos diz: Alex a minha especie é muito poderosa etem o poder de quese tudo, entao vc ganha rapidinho do Oito-Oito assim.
Ai Alex usa os poderes de mana de Papirador junto com Gwen fazendo um chicote de mana jogando os robos uns contra os outros.
_Ben diz: Olha so Oito-Oito vc vai ver oq e bala na cara!!!
Ben começa a atirar em Oito-Oito, e depois vira Ultra-T SA e joga raios de energia em Oito-Oito e depois entra no corpo dele o controlando.
_Cinco-Nove diz: Nebulosos e Roo,ad venhao aqui vamos fazer uma explosao de energia contra Oito-Oito.
Entao todos fazem uma expolsao de energia contra Oito-Oito...


Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post