19.6.11

Ben 10 SA PSM - 06 - O Segredo

_Roo'ad diz: Nao vc vai comprar e agora se nao vc vai ver
Kevin absorve o piso e transforma as maos em facas e corta a capa de Roo'ad e ve que ele é um alienigena e tenta atakar denovo.
_Kevin diz: Pq pra vc nos queremos e temos que comprar sua porcarias a sua vontade em Roo'ad?
_Roo'ad diz: Eu quero ganhar o suficiente pra fugir pro meu planeta.
_Kevin diz: Pq? 
_Roo'ad diz: Tem um caçador de recompença 8 vezes mais forte do que Sete-Sete e Seis-Seis juntos ele se chama Oito-Oito, um grande vilao esta por causa disso esse kra mandou Oito-oito vim capturar eu, Scarpec e Gran Mestre Nebulosos eu nao sei pq mais eu acho que era para algum plano.
Kevin leva Roo'ad ate Ben, Alex e Gwen, dai Alex decide coletar o DNA de Roo'ad e descobre o MegaTrix tem a funçao de falar tudo sobre cada especie selecionada e tambem uma pagina que aparece a Via-Lacta e que vc clika em uma tal regiao e aparece os planetas, vc escolhe o planeta e dai aparece o nome do planeta e  sua especie habitante atual e suas informaçoes e do lugar onde vc ta aparece o trajeto para chegar la.
_Kevin diz: UAU!!! Nunca vi tecnologia desse tipo tao presiza, Albedo caprichou nessa vez nos detalhes e ainda em pouco tempo!
_Ben diz: Kevin para de besteiras que isso aqui parece que vai nos ajudar bastante, agora agente nao presiza mais pedir a ajuda pra ir pra um lugar pro Paradoxo.
Derrepente Paradoxo chega de um teleportal junto a Gran Mestre Nebulosos e Cinco-Nove.
_Gwen diz: Paradoxo! Pq vc ta com esse criminoso perigoso?!
_Paradoxo diz: Ola meus amigos Benjamin Tennyson, Gwendolyn Tennyson, Kevin Levin e o nosso novo amigo Alex Harry Tennyson como vao?
_Kevin diz: Ha Ha, amigos so se eu tiver doido!
_Paradoxo diz: Continuando esse ao meu lado esquerdo e Gran Mestre Nebulosos ele é Encanador...
_Kevin diz: Se nota pela a roupa brega dele.
_Paradoxo diz: Continuando Gran Mestre Nebulosos conseguiu fujir de Oito-Oito esse vilao perigosso, e a minha direita esta Cinco-Nove ele é irmao de Oito-Oito mais ele viu que sua raça estava com a cabeça na direçao e errada e nao foi um Caçador de Recompenças.
_Ben diz: Entao pq vc venho?




Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post