19.6.11

Ben 10 SA PSM - 03 - A Descoberta

Ben descobre que Albedo tinha roubado varios materiais para contruir o MegaTrix incluindo as Rochas de Condom, ademais varios outros materiais super perigosos por seu alto nivel de destruiçao.
_Ben diz: Alex essa arma e muinto poderosa, agora eu sei oq Azmuth dizia tanto sobre isso, entao e melhor vc destruir isso e rapido que com esses materiais sao o bastante pra fazer uma destruiçao 5 vezes mais forte que o Big-Bang.
_Alex diz: Mais Ben o MegaTrix ta em maos seguras, e se destruir o mundo vc consegue salvar como vc feiz todas essas vezes!!!
_Ben diz: Mais Alex vc nao ta entendendo nada!
_Alex diz: Mudando de assunto vamos continuar com os meus 10 aliens principais.
Ben começa a escolher os aliens pro o MegaTrix e percebe que o controle mestre do MegaTrix e so de 7 aliens nao com 10 aliens como os outros, derrepente o celular de Alex toca e ele atende:
_Alex diz: Oi mae como vai, que aconteceu?
_Sra. Harry diz: Filho corre pra aqui seu pai ta lutando contra um monstro roxo que solta toxinas, vem pra ahudar seu pai e rapido!!!
_Ben diz: Oq foi Alex?
_Alex diz: Tem um alien atkando meu pai:
Entao Ben se transforma em Arraia-a-Ajato e Alex vira Jato D'Agua.
_Ben diz: Que alien e esse? Oq ele faiz?
_Alex diz: Vamos ver, ele pode voar super rapido, solta jatos de agua com a mao e pode nadar, sei la!
Eles vao ate o local e Ben ve um Tetramando e percebe que é Kolar entao pensa que ele e o vilao e atk a Kolar com os raios do Arraio-a-Ajato, mais Alex acaba com o atk de Ben com um furacao de agua gerado por Jato D'Agua.
_Alex diz: Ben nao fassa isso nao é pra atkar meu pai e pra bater no cara roxo.
_Ben diz: Alex aquele e Kolar um vilao do mal.
_Alex diz: Mais ele é do bem.
Alex luta contra o alien roxo soltando agua sobre ele ja que ele é um alien  de veneno, e o veneno dele começa a peder a potencia do veneno.
Ben muda e se transforma em Enomossauro e da muintos socos no alien ate ele nao pode mais se mexer, Alex corre ate Kolar que ta muinto ferido e se transforma em Klym e solta um pó congelado sobre as feridas de Kolar ate ele melhorar. Ben vai ate o alien e pergunta pra ele qual era o nome, o planeta e especie e tanbem pq estava aqui na Terra.
Scarpec diz: Eu sou Scarpec, meu povo e da especie Venenix Toxikys do planeta Anur Toxis, eu estou aqui na Terra  fugindo pq um monstro Fantasma foi e capturou a min e a outros dois aliens que eu nao conheço.
_Ben diz: Eu acho que sei quem é esse kra ele é Zs'Skayr, mais o estranho é que eu tinha destruido ele faiz um mes.
Ben liga pros encandores para colocar Scarpec no planeta natal dele e leva Kolar e Alex ate a casa de Alex, quando eles chegao la Ben pergunta:
_Ben diz: Alex Kolar e seu pai?
_Alex diz: Sim, Ben e tamben tenho os poderes dele sou meio Tetramando.
_Ben diz: Por isso vc nao quiz colocar o Quatro-Braços no MegaTrix?
_Alex diz: Nao, pq eu nao vou presizalo dele agora.



CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post