13.6.11

Ben 10 Planet

                              §Ben 10 Planet§
Oi gente como estou em época de prova eu estou postando menos e com textos menores por isso vocês estão sem nenhuma novidade. Hoje irei postar novamente sobre a WikiBen10 e suas franquias americanas. Então pessoal o que eu tenho a dizer é que na WikiBen10 dos EUA você encontra um tipo de franquias ou sites dentro da WikiBen10. Hoje o tema é Ben 10 Planet. Clique no nome para chegar lá ou no título. Entrem e vocês verão o tanto que é mais avançado. ☺
Ben 10 Planet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post