27.5.11

Informativo!

Selos?
Olha eu de novo:).Mas agora é pra informar de duas novidades que terão no blog,a primeira é que voltaremos com o Big Brother alien e a segunda e mais importante é que o blog terá selos.Mas como assim selos?Então,vocês conhecem os marcadores, guias que acumulam postagens com o mesmo tema,pois é, no início de cada postagem terá uma pequena imagem, o tal selo.É uma forma de personalizar os marcadores.O problema é meu designe; falo com ele todos os domingos então talvez e só talvez semana que vem terá mais informações sobre os selos.
Vejam quais temas terão selos:

  • Galeria alienígena
  • Big Brother Alien
  • Jogos
  • Galeria de heróis
  • Galeria de Vilões
  • Ben 10
  • Ben 10 alien Force
  • Ben 10 SA
  • Ben10,000
  • Bionicles



Observações...
Pessoal aqui vai alguns esclarecimentos:

  • Estou usando uma conta de outro postador - devido que eu estou fazendo umas atualizações nessa conta(sou o João Victor)
  • Onde está a tal imagem do post anterior? - Aguardem...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post