9.5.11

História do Ben 10


Ben Tennyson, aos 10 anos de idade, nas férias de verão,foi acampar com a sua prima Gwen e seu avô Max. Quando resolveu passear depois de um desentendimento com sua prima ele observou um objeto caindo do céu, logo foi ver, era uma esfera metálica e que dentro dela tinha um relógio, o aparelho grudou em seu pulso, e logo descobriu que o nome do aparelho é Omnitrix e que ele guarda o DNA de 10 espécies alienígenas diferentes cada uma com sua caracerística própria, o aparelho tem a capacidade de transformar o usuário em qualquer uma delas.
Com tanto poder nas mãos, vêm também as responsabilidades: Ben passa a ajudar as pessoas e a combater o mal e os seres alienígenas que decidem atacar a terra, alguns para recuperar o dispositivo. Apesar de tudo, ele não deixa de ter o espírito de um menino de 10 anos, que gosta de aprontar, se divertir com os amigos e o avô, além de soar da prima.

 Benjamim Tennyson
É o principal herói da série possuindo o Omnitrix.Todos pegam em seu pé.Achou o Omnitrix por acaso pois ele era para seu avô.Possui 10 anos de idade.Adora provocar sua prima Gwen.Ben sempre quis ajudar as pessoas mas sempre piorava as coisas,quer dizer até o dia que foi acampar com seu avô.Daí em diante sempre ajudou as pessoas.
Gwen Tennyson
Gwen é a prima de Ben, uma garota muito inteligente, mais madura que Ben e muita ciumenta, ela é um dos alvos principais das brincadeiras de Ben. Apesar de tudo, sempre foi a voz da razão, sempre incentivando Ben a fazer a escolha certa, mas Ben nunca lhe deu ouvidos, mesmo assim ela se importa com ele. Ao longo da série, ela desenvolve poderes mágicos, se tornando uma bruxa.
Maxwell Tennyson 
Max é o avô de Ben e Gwen, pode ser considerado um dos maiores herois da série, ele adora comer comidas estranhas e nojentas. Max Tennyson fazia parte de uma equipe que combatia alienígenas chamada Os Encanadores, todos achavam que, de fato, ele era um encanador literalmente assim como os outros da equipe. Ele já tinha ouvido falar antes do omnitrix quando fazia parte dos Encanadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post