31.5.13

Jogos: CN AU lança Fuel Run



Há um tempo atrás a Cartoon Network AU tinha lançado um novo evento OV em seu site, Ben 10 Omniverse Draw You Alien Own, e o vencedor desde concurso teria seu alien exposto em um jogo; e foi o que aconteceu. Fuel Run lembra bastante os jogos Sonic, você sai rolando por uma plataforma tendo que capturar todos os símbolos do Omnitrix antes que o tempo se esgote.


Só que não é com o Bala de Canhão e nem outro alien do Ben que você vai rolar pelas plataformas, será o Portaler. A criação de um fã australiano se tornou o personagem principal deste novo game super interessante, tendo até uma história de como isso aconteceu.

Pose do Portaler

Na Cidade de Baixo Ben se depara com um capitão espacial causando holocausto com seus robôs, mas o que ninguém esperava era o Omnitrix absorver o DNA desse tal capitão (é inédito em OV). Após isso nosso herói usará um alien de mesma espécie que o Capitão para derrotá-lo. 

Portaler no jogo
Mesmo sendo repetitivo a jogabilidade é bem divertida, ainda mais quando nos deparemos com um alien distinto como esse. Portaler lembra um tatu, e assim como o Bala de Canhão consegue se transformar em uma bola, girando para todas as direções destruindo tudo que vê pela frente. Para jogá-lo cliquem aqui.

Ben 10: Alien Revolution - 11: Fim de Jogo, Parte 2 [Season Finale]





BEN 10: ALIEN REVOLUTION
1° TEMPORADA - EPISÓDIO 10
FIM DE JOGO: PARTE 2

30.5.13

Jogos: "Wrath of Psychobos" Desenvolvimento diário do jogo

Como você já sabe, a Cool & New esteve trazendo todas as ultimas noticias sobre o jogo "Wrath of Psychobos"  aqui está mais uma e essa é direto da fonte: O estúdio de jogos que está construindo "Wrath of Psychobos".


Desde que decidiram que o jogo ia ser "enorme" sabiam que precisariam de um estúdio de experiência para trabalhar com esse tipo de jogo, então a Cartoon Network entrou em parceria com Aquiris.
As informações exclusivas de começando as cenas de "Wrath of Psychobos" à seguir serão reveladas por Ed Lago (Game Designer de Aquiris Game Studio)

29.5.13

Análise Crítica: Ben Anodita próximo?



Depois de uma cena de ´´O Retorno de Ben 10.000`` todos estavam pensando que Ben seria um anodita (lembrando que ele não tinha se transformado em Anodita), mas logo o Ben do futuro matou a curiosidade dos fãs e dos personagens dizendo que depois de um bom tempo com uma anodita ele aprende alguns truques.

Bem... Todos sabem que é proibido um viajante temporal revelar coisas do futuro que não devem ser reveladas, será que o Ben do futuro só disse isso porque não podia revelar que era um Anodita?

Novo membro: Spellbinder


Ficha técnica:
Nome: Lucas
Nickname: Spellblinder
Idade: 14 anos 
Cargo: Editor de Vídeos/Redator

Oi galera, meu nome é Lucas e bem... Eu sou um postador já a muito tempo mas só agora eu descobri meus talentos, para deixar as postagens do blog mais interessantes, eu vou colocar vídeos especiais para algumas postagens e serei redator da equipe, tenho certeza de que vão gostar mais ainda dos posts ABRAÇOS!!

Curiosidades: Novos cards Omniverse?




Fizemos um post que além de falar sobre a história dos Lutadores de Sumô, mas além de contar com uma curiosidade ela mostrava novas imagens demonstrando Slammers Cards com aliens do Ben ao invés de lutadores. 

feedback3bloxx3heatblast3

Vemos cards do Feedback, Bloxx e do Chama. De acordo com o site eles possuem alguma ligação com Lutadores de Sumô, podemos acreditar nisso, mas há sérias chances de ser uma maneira publicitária de divulgar algo novo de Omniverse, no caso cards. Vemos o hit points (pontos de vida) de cada um deles, sendo que Bloxx e Chama ganham com 22 de HP. Vemos os níveis, onde todos estão no 1 e também algo que deve ser nível de poder deles, sendo que Feedback e Bloxx empatam com 7 pontos.

Analisando isso damos a entender que isso possa ser  um TCG de Ben 10: Omniverse. Ainda é muito cedo, mas com certeza a divulgação está feita e a pergunta está dada, o que vocês acham de termos cards de duelo e colecionáveis de OV?

Curiosidades: A História de Lutadores de Sumô






Ben Tennyson tem sempre sido um grande de fã de Lutadores de Sumô. Na verdade, Ben pode até alegar que ele é o MAIOR FÃ DO MUNDO dos Lutadores de Sumô. Sua obsessão começou voltando quando ele era apenas um garoto recolhendo cartões dos LS. E uma vez que ele tem o Omnitrix ele não perdia tempo usando suas formas alienígenas para de alguma forma melhorar sua coleção de Lutadores de Sumô.

26.5.13

Ben 10 Alientrix::20 - Guerra Mundial [Season Finale]



BEN 10 ALIENTRIX
2º TEMPORADA - EPISÓDIO 10
GUERRA MUNDIAL

Nostalgia Benática: "Ken 10"


"Ken 10" é o sétimo episódio da quarta e última temporada de Ben 10, sendo o quadragésimo sexto na numeração geral. No futuro, Ben 10.000 presenteia seu filho Ken no aniversário de 10 anos do garoto com um Omnitrix. Ken frustado por ter formas alienígenas ruins no relógio, se alia a Devlin, que tem conexões com um vilão do passado.
O episódio envolve como centro dessa vez não o nosso herói, e sim seu filho que assim como ele um dia recebeu um Omnitrix aos dez anos. Nos mostra como seria Kevin no futuro, aparentando ter uma aparência bem sombria e controle total de seus poderes. Este episódio de Ben 10 marcou principalmente por sua inovação, vermos o herói de uma outra maneira, vermos a visão de como seria o Ben no futuro, claro que "Ben 10.000" também fez isso, mas nunca esperaríamos ver o filho do herói. 
Além de tudo, ele influencia bastante a diversas teses de possíveis chances do Kevin retornar a ser um vilão, de Ben se casar com Kai Green e consequentemente Ken ser filho dos dois. Provavelmente este episódio conta apenas como uma linha de tempo alternativa. Confiram o primeiro episódio do especial Nostalgia Benática:




Obs: Infelizmente não pudemos disponibilizar em HD devido à complicações com o áudio; pedimos desculpa pelos transtornos.

25.5.13

Novo quadro: Downloads

http://www.cyborg-animes.p.ht/Banners/Capa%20Downloads%20Almanaque%20Ben%2010.png













Há muito tempo recebemos inúmeros pedidos para disponibilizar o download de episódios aqui no blog, mas infelizmente seria algo muito difícil pelo grande número de episódios que Ben 10 possui. Mas, nesta última semana recebemos a proposta de um blog parceiro, Cyborg Animes, de nos ajudar com isso.
Dai então, estamos arrumando episódios de Ben 10, Ben 10: Força Alienígena, Ben 10: Supremacia Alienígena e Ben 10: Omniverse em uma excelente qualidade para que vocês possam baixar em nossa página de downloads. Cliquem em leia mais para acessá-la ou vão nas páginas no cabeçalho do blog.

Novo membro: Dr. Psychobos


Ficha Técnica
Nome: Rafael
Nickname: Dr. Psychobos
Idade: 15 anos
Cargo: Uploader

Oi pessoal, meu nome é Rafael, mas podem me chamar de Dr. Psychobos aqui no blog. Estarei ajudando o Almanaque Ben 10 com sua página de downloads, a partir de agora estaremos trabalhando para disponibilizar desde os episódios de Ben 10 Clássico até Ben 10: Omniverse na mais perfeita qualidade. Espero que gostem de mim aqui no blog e até mais.

24.5.13

Jogos: Desenvolvedor responde perguntas sobre "Wrath of Psychobos"



Semana passada tivemos a anunciação de um novo jogo da Cartoon Network, "Wrath of Psychobos". E como eles tinham prometido nesta semana a equipe de desenvolvimento do game nos responderiam algumas perguntas, confiram:


Perguntas e Respostas


  • É um jogo online ou console?
R- Wrath of Psychobos é um jogo online que você jogará aqui no CartoonNetwork.com. Mais tarde nós também lançaremos uma versão móvel que você pode jogar em qualquer lugar.

  • Quando o jogo vai sair?
R-  Nós não temos uma data de lançamento exata, mas está vindo em breve!

  • Será capaz de jogar o jogo com outras pessoas?
R- O jogo é uma experiência single-player onde você pode controlar tanto o Ben e o Rook.

  • Será viciante como Fusion Fall?
R- Se você gosta de Fusion Fall Heroes, você vai adorar Wrath of Psychobos! Há algo de novo em cada esquina: você vai explorar planetas e descobrir DNA alienígena perdido. Você recolherá toneladas de aliens e e armas da Proto-Tool que poderão ser usados em situações de combates. Você mesmo será capaz de assumir ainda mais desafios. O trabalho de um herói nunca acaba, mas achamos que Ben está pronto.

  • Terá emblemas?
R- Absolutamente! Não só haverá emblemas, mas haverá pontuação leaderboard onde você poderá competir com seus amigos e se gabar.


  • O que eu preciso para instalar?
R- Você precisa ter o Unity Plug-in para jogar a versão online, que você pode baixar gratuitamente no site da Unity. A versão móvel será seu próprio aplicativo.

  • É bidimensional ou 3D?
R- Este será um jogo em 3D.

As respostas são muito esclarecedoras e deixam qualquer um ansioso, mas como são muitas perguntas clique aqui para ser redirecionado até o site da CN. E então, estão ansiosos com o game?

23.5.13

Almanaque Ben 10 - Versão 10.0

Almanaque Ben 10

Depois de um ano e dois meses com o mesmo visual o Almanaque Ben 10 evolui novamente, desenvolvendo a versão 10.0 do blog. 


Aproveitando um problema técnico que tivemos no blog tomamos a iniciativa de dar início ao próximo visual que o blog teria. Embora tenhamos interrompido quadros como Alien Database, Ben 10: Alientrix, Ben 10: Alien Revolution e o nosso mais novo especial Nostalgia Benática já estava mais na hora de um novo designer.

O blog tentou mais uma vez revolucionar o seu visual, mudando totalmente os padrões, não teremos mais uma barra de gadjets do lado, agora eles estarão no rodapé a sua disposição. O blog ainda está sofrendo algumas mudanças, portanto não reparem se vocês perceberem algo mudar. Fora isso voltamos ao normal, sinta-se à vontade para conhecer o novo blog. 

Assim como o antecessor, esse visual foi feito por Vinícius Giles
a equipe Almanaque Ben 10 ficará eternamente grata.

Jogos: CN lança Zombozo's Big Score




Utilize as novas e antigas formas alienígenas de Ben para perseguir o nosso querido palhaço do mal Zombozo. Mas cuidado com as armadilhas! Corra, salte e ataque nesta corrida interminável tentando impedir Zombozo de destruir a cidade de Bellwood.


No jogo você pode se transformar em XLR8, Shocksquatch, Crashhoper e Insectóide, usando suas habilidades especiais para correr mais rápido e mais longe. Colete moedas para atualizar suas habilidades e se torne mais poderoso. Esse é o novo game da Cartoon Network, Zombozo's Big Score, se estão ansiosos para jogá-lo cliquem aqui.

21.5.13

Ben 10: Alien Revolution - 10: Fim de Jogo, Parte 1




BEN 10: ALIEN REVOLUTION
1° TEMPORADA - EPISÓDIO 10
                                                          FIM DE JOGO: PARTE 1

18.5.13

Ben 10: Alien Revolution:: 09 - Praticamente Inofensiva



BEN 10: ALIEN REVOLUTION
1° TEMPORADA - EPISÓDIO 9
PRATICAMENTE INOFENSIVA

Ben 10: Alien Revolution - O Fim da Primeira Temporada

Ben 10: Alien Revolution, a saga do blog, vai chegar ao fim da sua primeira temporada. Terminaremos um arco e passaremos para outro. Nos episódios seguintes, Ben vai saber muita coisa sobre o passado do Azlok e coisas que podem ser fundamentais para o impedimento da guerra. Isso vai acontecer em Praticamente Inofensiva, o episódio 9.

No episódio de duas partes, Fim de Jogo, Ben deve usar o que foi revelado para combater Azlok. Com a ajuda de Azmuth, Paradoxo e de outros alienigenas, Ben deve derrotar Azlok e impedir ele de realizar seu plano-mestre.

E no final de cada temporada da saga, teremos o quadro Alien Revolution: Curiosidades, que mostram as curiosidades que passam despercebidas em cada temporada. Hoje estreia Praticamente Inofensiva e na terça feira, dia 21 de maio, estreia Fim de Jogo: Parte 1, e na semana que vem estreia Fim de Jogo: Parte 2.

17.5.13

Curiosidades: As Novas formas da Proto-Arma




Foi anunciado um novo game online de Ben 10 Omniverse, e com o mesmo concept arts foram anunciados. O jogo nos mostrou diversas imagens curiosas e interessantes, mas uma chamou atenção em especial, mostrando as novas armas do Rook. 

Análise Crítica: T.G.I.S., o episódio que nunca chega




              Qualquer benático não aguenta mais a demora pelo retorno da franquia às telinhas da CN, e se ao menos aqui no Brasil estivessem exibindo os episódios do terceiro arco, mas é algo que não está acontecendo. O hiato já dura mais de um mês, e poucos spoilers ou quiçá nenhum sobre os novos episódios, e temos um desses em especial, "T.G.I.S.".

Jogos: Wrath of Psychobos - A mais nova aventura de Ben 10 Omniverse nos jogos




Uma novo jogo online aparentemente em 3D foi anunciado pela Cartoon Network, se chamando Wrath of Psychobos. Psychobos está com mais um de seus planos sinistros, mas Ben e Rook não deixarão que ele o execute. Agora você deverá guiar os heróis sobrevivendo as armadilhas e aos aliens do cerebrocrustaceano. 
Conceitos artísticos do jogo e algumas imagens de como ele deve ser foram mostradas, nos mostrando até mesmo novas formas que a Proto-Arma pode assumir, como um punho ou até mesmo um chicote, vemos esquemas, projetos iniciais, tornando este novo jogo algo consideravelmente empolgante. Parece que o game se desenvolverá dentro da nave fantasma contumélia, observando nas imagens cenas do episódio "Adeus e Obrigado Pelo Sorvete" e nos subúrbios da Cidade de Baixo.
Semana que vem será postado um Q&A com respostas dos Desenvolvedores revelando mais coisas sobre o jogo, confiram as imagens agora:

16.5.13

Alien Database: Astrodactyl





Astrodactyl é um dos novos alienígenas de Ben 10 Omniverse, com planeta e espécie ainda desconhecidos. Sendo o décimo terceiro alien a estrear, Astrodactyl é o mais novo alienígena voador do Ben. Seu nome á junção do prefixo "astro" (espaço) com "pterodáctilo", ou seja, pterodáctilo espacial. Ele teve sua primeira aparição no episódio "Enquanto Você Estava Fora".

15.5.13

Especiais: Nostalgia Benática


Uma coisa que nunca esqueceremos é o quanto a série Ben 10 Clássico foi boa, momentos marcantes que foram cruciais para o que acontece hoje. Cada benático tem seu momento preferido, seu episódio preferido, e por esse motivo é sempre empolgante rever e rever novamente os mesmos episódios. E principalmente por esse motivo, o Almanaque Ben 10 inicia seu novo quadro.

Nostalgia Benática será um quadro que complementará o hiato de Ben 10: Omniverse, onde reproduziremos os melhores momentos de Ben 10. Sabemos que somente aquela série tem 49 episódios, algo complicado de se exibir em pequenas semanas. Por isso, o quadro exibirá apenas os episódios mais marcantes, episódios inesquecíveis que nenhum fã esquecera começando por "Ken 10",da terceira temporada, na próxima semana.

Fiquem ligados benáticos, Nostalgia Benática, só no Almanaque Ben 10.

NOSTALGIA BENÁTICA
Estréia: 19/05/2013
Episódio: "Ken 10"

Jogos: Ben 10 Omniverse: The Game 2 em outono de 2013!




Saudações de Galvan Mark benáticos! As notícias estão começando a retornar, e dessa vez temos um anunciamento ainda prematuro, mas que pode mexer bastante com os fãs.


Normalmente quando se trata de anunciar notícias referentes aos jogos da franquia a D3Publisher sai na frente, e desta vez não foi diferente. Tivemos a confirmação que o mais novo jogo da franquia top-selling, Ben 10 Omniverse: The Game 2 estará previsto para estrear em outono de 2013!
E pelo pouco que foi anunciado parece que desta vez os jogadores serão capazes de controlar o nosso herói em grandes e perigosas aventuras enfrentando um NOVO inimigo, além de se depararem com problemas com um cruzador Inkursiano que se encontra a caminho da Terra. Embora ele esteja armado com seu fiel Omnitrix, Ben terá novos desafios, incluindo perseguições e uma sequência de fugas, sem esquecer claro com as constantes batalhas contra as forças do mal.
De acordo com a D3 este será o jogo mais eletrizante que Ben 10 já teve, onde os gamers farão cada momento valer a pena de se jogar. Desenvolvido pela High Voltage Software para consoles, e pela Playable Productions para a versão portátil, o jogo como já dito inicialmente (só para reforçar) estará disponível a partir de setembro nas lojas estadunidenses para Wii U, Wii, Nintendo 3DS, Xbox 360 e para PlayStation 3.
Fonte: D3 Publisher - Press News Item 

14.5.13

Novidades: Próximas cenas de Omniverse




Hey benáticos! Esses últimos meses estão sendo uma tristeza para nós, sem novos episódios, sem novas revelações, sem nada benaticamente impactante. Mas, o nosso querido Derrick J. Wyatt resolveu mudar um pouquinho as coisas revelando em seu formspring achei que nem existia mais imagens incrivelmente legais...

Temos a chance de ver a Princesa Looma marcando seu retorno na série, aparentemente numa arena em Khoros com um alienígena muito parecido com os tetramandos... a não ser pela monstruosidade que cabe nele. E parece que nosso herói foi visitar o planeta Pyrus (o meu maior sonho, desde o lançamento da série), sendo que está com um Crabdozer em suas costas, vemos o Vovô Max se DERRETENDO (parece uma distorção da realidade, hm...) e insetos olhando para um planeta que parece ser Marte, será mais um plano maluco do Dr. Animal? Confiram:

Talvez Ben esteja num asteroide, Derrick já afirmou que Crabdozers também vivem em asteroides

Looma parece estar levando uma surra deste ET que se parece bastante com os tetramandos, mesmo ele tendo um rosto amigável, será que não é o predador natural deles?

Insetos são a especialidade do Animal, e mesmo isso sendo relevante que está em outro planeta tem fortes chances de ser mais uma das maluquices do Alouysius...

Parece ser uma feira alienígena ao ar livre, e em outro planeta... quem pode me dizer qual alien que aparece ai teve seu  Concept Art postado no post anterior?

Uma imagem absurda, não? Mas como sempre Omniverse é cada vez mais um mistério...

Um escaneamento do Anfíbio? Estranho, mas esse objeto me lembra muito a Looma...

Acho melhor deixar o comentário que o Derrick fez: "Quando foi a última vez que você recebeu flores?"
Por enquanto é só galerinha, se tivermos mais fotos postaremos, fiquem ligados...

10.5.13

Concept Arts: Cidadãos da Undertwown


Hey benáticos! Muito tempo sem notícias, não? Pois é, e essa seca vai continuar assim até que se prove o contrário. Mas enquanto temos esses momentos de tortura a Cartoon Network publica em sua área especial novas notas finais dos personagens de Ben 10 Omniverse.
O que distingue a nova série das anteriores são o grande "elenco" de fundo, que de modo incontável apelou para os ETs. Os episódios que interagem com a Cidade de Baixo, uma cidade subterrânea repleta de espécies vindas de outros planetas foi algo surpreendente, e o mais divertido nisso é vermos sempre mais e mais aliens diferentes sem aquela repetitividade sem que os aliens pareçam clones idênticos como acontecia nas anteriores. É algo que mudou para melhor, tenho certeza que ao menos um desses abaixo você já viu na misteriosa Undertown, então que tal dar uma conferida?