5.10.13

Nostalgia Benática: "Ataque do Fantasmático"

Depois de alguns meses sem postar o especial voltamos com o mesmo junto com o Especial de Halloween, mas desta vez com um objetivo diferente. O que antes fazíamos era trazer os episódios mais épicos da franquia clássica em um momento de nostalgia, mas agora traremos os episódios do Arco Fantasmático, 4 episódios distintos que introduzem o vilão e suas vilanias na franquia.
E a começar pelo episódio "Ataque do Fantasmático", onde Ben, Gwen e Max vão até um colégio renomado para tentar conseguir uma vaga para Gwen, mas lá eles se deparam com o trio dos Psicoloucos. As coisas não acabam por aí, Fantasmático consegue se libertar do Omnitrix revelando sua verdadeira forma, Zs'Skayr. O vilão deseja possuir o corpo do jovem herói e obter todo o poder que o Omnitrix consegue oferecer, mas Ben não cede.
O episódio envolve diversos momentos cômicos e ao mesmo tempo interessantes, como o fato de um ser vivo se libertar de dentro do Omnitrix, Ben enfrentando a Gwen (manipulada por Fantasmáico). Ataque do Fantasmático apenas introduz o vilão, deixando um ar de fim momentâneo quando vemos no fim ele sendo destruído. Confiram o episódio, agora no player do DailyMotion:
Antes cliquem no link abaixo caso queiram baixar o episódio. O episódio foi disponibilizado por Diego Sama do Cyborg Psychon:

S02E11 - Ataque do Fantasmático


PRÓXIMO EPISÓDIO
12/10/2013
"LOBISBEN"

Um comentário:

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post